Cuidando da saúde emocional das mães do Jardim São Luis

Essa é a Sandra, mãe de 5 filhos e entre eles, a Renata que também tem uma filhinha, moradoras do Jardim São Luis. Como tantas outras mães, elas estão sempre buscando encontrar maneiras de melhorar a vida de sua família.



Pensando nas histórias de cada uma das ‘Sandras’ e ‘Renatas’, a AKIPOSSO+ em parceria com o Dr. Jou @drjou_, criou o “Sessões de Conversa”, onde ‘coaches’ formados pela Clínica do Dr Jou interagem com cada uma das mães selecionadas, criando um vínculo e um ambiente seguro onde ela possa falar sobre sua história de vida, suas dores e acolher um pouco seus maiores desafios. Desta forma, voltar seu olhar para seus filhos e filhas e conscientizá-la de sua importância enquanto mãe, como suas atitudes podem influenciar seus filhos e suas vidas! A Sandra e a Renata estão vivendo essa experiência e a gente tem certeza que isso vai fazer uma diferença importante na família delas.



A AKIPOSSO+ acredita que ações como essa podem criar efeitos mais universais, afetando o circulo imediato de cada uma dessas famílias.

Secured By miniOrange